Ligue 11 99426-8519.

Bioeletrografia

A Bioeletrografia, conhecida popularmente como Foto Kirlian, é uma técnica reconhecida como um fato científico pelo Ministério da Saúde e Academia de Ciências da Rússia no ano de 2000.Imagem de Bioeletrografia

Segundo as pesquisas realizadas por renomados cientistas, conclui-se que, como resultado do metabolismo celular de nossos corpos, substâncias químicas são liberadas e exaladas sob a forma de gases e vapores pelos poros da pele, refletindo o estado interior do indivíduo.

A Bioeletrografia pode ser utilizada como um recurso terapêutico complementar que, através de um sistema fotográfico especial permite ao terapeuta avaliar o processo psicobiodinâmico (energia vital e fluxo de energia) de seu cliente, uma vez que a foto registra a ionização de gases, vapores e outros fluídos específicos resultantes do metabolismo celular e que são emanados das células através da pele, através da ponta dos dedos. Os dedos possuem correlação com os órgãos do corpo, meridianos da terapia tradicional chinesa.

Antes Kirliangrafia, erroneamente chamada de “foto da aura” do indivíduo, a bioeletrografia proporciona a avaliação do estado energético, mental, emocional e físico do cliente. A interpretação das fotos é feita por terapeutas treinados e especializados nesse tipo de avaliação, proporcionando ao cliente um processo de autoconhecimento e equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

Nossas percepções da realidade e de nós mesmos geram pensamentos e, consequentemente, sentimentos e emoções. Quando nossa “visão” do mundo é distorcida, geramos emoções também disfuncionais que, quando não compreendidas ou até mesmo não percebidas por nós mesmos, causam medo, angústia, insegurança, ciúme, nervosismo, ansiedade e tantas outras emoções em desequilíbrio que podem resultar em doenças psicossomáticas, ou seja, emoções que “ferem” a nossa saúde emocional e física.

O terapeuta holístico que se utiliza da técnica de Bioeletrografia, será um facilitador para que o cliente resgate sua própria capacidade de equilibrar-se através do autoconhecimento e integração harmoniosa da mente, corpo e espírito.

Longe de ser uma técnica especulativa e modernista, a Bioeletrografia é pesquisada por vários cientistas conceituados, inclusive faz parte da grade curricular de alguns cursos regulares na Europa, e também, já se faz presente como disciplina oficial de cursos de Terapias Holísticas em algumas universidades de nosso país (inclusive com aprovação do MEC), bem como tem sido instrumento auxiliar de comprovação científica, utilizado na elaboração de teses de Pós-Graduação e Pós-Doutorado, em renomadas instituições (USP,Unicamp, UFSC).

Adoto uma postura holística perante a vida e as pessoas, portanto, paralelamente a minha formação como Psicóloga, me aprimorei em abordagens alternativas como Hipnoterapia, Terapia com Florais de Bach, Bioeletrografia entre outros.

Um grande abraço,

Carolina Lucchesi

Para agendar sua consulta, ligue 11 99426-8519 (whatsapp também) ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

www.carolinalucchesipsicologa.com.br

Salvar

Enviar para DeliciousEnviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google BookmarksEnviar para StumbleuponEnviar para TechnoratiEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Aceitamos Cartões de Crédito

Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates