Ligue 11 99426-8519.

Florais de Bach

O objetivo dos Florais de Bach é equilibrar emoções negativas no ser humano, as quais seriam as causadoras de transtornos emocionais, físicos e até resultantes de doenças físicas.imagem de florais de bach

Cada um dos 38 Florais de Bach poderá equilibrar uma emoção negativa específica, a qual será diagnosticada na primeira sessão do paciente através de sua queixa inicial. 

A filosofia dos Florais de Bach possui um enfoque holístico da saúde, da doença e da cura baseada no conceito do equilibrio de todo sistema contido em nosso interior, o conceito da perfeita unidade de tudo aquilo que nos compõe como pessoas.

Para ele, deve-se tratar o jeito de pensar e ser da pessoa, e não a queixa em si, seja ela emocional, física ou comportamental. É através do equilibrio das nossas emoções negativas que retomaremos nossa harmonia interior, saúde mental e física.

Os florais de Bach criados pelo homeopata, bacteriologista e imunologista inglês Dr. Edward Bach entre os anos de 1928 e 1936 são disseminados pelo mundo todo.

Todos os remédios são preparados a partir de flores, arbustos ou árvores silvestres. A manipulação obedece ao rígido padrão determinado pelo Centro Dr. Edward Bach Foundation, na Inglaterra.

Não há contra indicações e é muito utilizado por bebês e crianças, além de adultos, animais e plantas. 

A Organização Mundial da Saúde, que é uma importante agência da ONU, reconheceu os benefícios dos Florais de Bach em 1978.

 

Salvar

Enviar para DeliciousEnviar para DiggEnviar para FacebookEnviar para Google BookmarksEnviar para StumbleuponEnviar para TechnoratiEnviar para TwitterEnviar para LinkedIn

Aceitamos Cartões de Crédito

Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates